sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Conversa de Busão

Hoje de manhã, aquele ônibus lotado, as pessoas todas... crianças choramingando...buzinas enlouquecidas, motoristas estressados, vida seguindo...


Eu no meu canto me deparo com dois garotos falando sobre o amor.


Ambos pareciam estar angustiados com seus relacionamentos, e as duas garotas envolvidas estam gravidas...


Um deles diz:


_ Poxa meu, ela eh tão fria tah ligado, eu fico até desanimado. Eu gosto de carinho.


O outro.


_ Mano, minha mina tinha que ficar gravida logo agora? Eu acho que ela fez de proposito.


_ Acho que minha mina também.


_Desde o começo eu falei pra ela que só keria ficar, as pessoas pensam que podem mudar o que a gente sente... mais não podem.


_ É não podem...


Silêncio...

.....
_ Ter um filho muda tudo tá ligado, e eu que queria fazer faculdade agora vou ter que ficar estagnado naquele emprego, nessa vidinha....
_ Minha mina parou na 8° série.
_ É fodah.
_ Eu acho que amor é o que a pessoa faz pela gente, não são só palavras...
_É...
_ Você vai descer em que ponto?
_ Antes da ponte
_ Vou descer lá também...

....

Descemos os 3 no mesmo ponto, cada um vai pra suaa vida... mas eu percebo que todos...de alguma maneira estamos ligados... por um medo desconhecido de novas responsabilidades.

.....

Silêncioo

Um comentário:

Jessé Casulo disse...

hehehe a tutu eh moh fifi, fica fifizando a conversa dos caras Oo

mas foi engraçado hehehe
ta, nao era pra ser, mas eu acho graça e . (ponto ) =)