sexta-feira, 30 de abril de 2010

Narcisimos...

Eu nasci dia 14 de agosto, numa cidadezinha do Paraná.
Orfã de pai aos 5 anos, possuio na vida uma mãe (incrivel) e um irmão.
Sou de dificil convivência, cheia de urgências, bipolar.
O amor move e sempre moverá meu mundo.
Sou emocional, sempre fui ( incorrigivel).
Amo demais, ainda não sei o que é ódio.
Acredito nas pessoas.
Gosto de animais.
Não sei conservar amizades.
Sofro por antecipação.
Me emociono com simplicidade.
Me distraio com facilidade.
Ansiosa, impulsiva.
Muito sincera com todos.
Talvez minta um pouco pra mim.
Imperfeita.
Em constante busca.
Em constante metaformose.
Eu.
Ainda perdida em sentimentos, medos e questionamentos.
Tenho sido minha melhor e pior companhia.




Um comentário:

Kell disse...

Não sabe conservar amizades?
Então que nome dou pra isto que temos há 19 anos? rsrsrs
Fica com Deus
;)