terça-feira, 15 de junho de 2010

14/06

Ontem foi aniversário de uma amiga de infância.
Ontem o mais novo membro da familia Azevedo nasceu.
Ontem eu abraçei com doçura a dona Maria José.
Ontem eu senti saudades.
Ontem eu comi sopa na hora do jantar.
Ontem eu pensei no amor.
Ontem eu quis chorar.
Ontem eu cantei pro meu coração.
Ontem quando era ontem eu queria que já fosse hoje.
Ontem demorou a passar.
Ontem o meu tempo se foi.
Ontem foi um dia comum.
Ontem foi um dia dificil.
Ontem nunca mais volta.
Ontem....


Bjus

2 comentários:

Kell disse...

...eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que não já me dói
A antiga e erronea fé
O ontem que dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia..

Fernando Pessoa

Kell disse...

Algumas palavras no lugar errado, mas ta valendo...
Bjim