sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pensamentos...


Envelhecer é inevitável.
Eu queria concertar muitas coisas, mas não sei, pode ser tarde demais.
É como se tudo que eu fizesse tivesse o efeito contrario do que eu gostaria, é como ser minha própria inimiga ou algo assim.
Queria pedir desculpas paras as pessoas que eu amo, mas não tenho coragem suficiente para isso.
Acho que não  tenho coragem suficiente para nada.
Vou culpar o tempo e deixar que as coisas tomem seu prumo, que as coisas aconteçam.
Rezar para que elas aconteçam e consigam preencher todo esse tempo que eu perdi andando em círculos.
Minha confusão emocional.
Minha decisão?
Tenho medo que  eu nunca mais consiga dizer o quanto tudo isso me importa e o quanto você me importa.
De todas as maneiras, de todos os jeitos ... isso só pode ser amor.
Eu não sei onde fica o fim...
Preciso sair dessa teia e procurar um lugar seguro para meu coração...antes que alguma coisa me mate.
Enfim... que se foda tudo isso.





Nenhum comentário: